As estatística não menciona em nenhum momento a quantidade de candidatos a empregos que tiveram três meses em empresas sem registrar só para esquentar as estatística das agencias de trabalho do governo.
E se não bastasse, tem cidadão se empregando no tráfego de drogas para poder sustentar a família. Como dizia uma funcionária do Silvio Santos: “Eu vou a luta, vou vender esses carnê porque tenho uma filha deficiente em casa, não importa de quem eu vá tirar dinheiro, farei o que for preciso para socorrer minha filha”. Vejam as palavras do cidadão traficante: “Não mato, não roubo, mas para sustentar minha família faço qualquer negócio”; Palavras de um político: “Eu não posso falar nada na câmara, afinal uns dos comandantes do tráfego cuida da minha casa pra não ser roubada” Palavras de Pastores: “Lá na fronteira eu não posso pregar contra as drogas na minha igreja, porque tenho suspeita que alguns dos envolvidos freqüentam os cultos”.
Há uns 3 anos e ½ atrás eu dirigia um projeto em Curitiba e o Presidente de uma Associação pediu para que não pregasse o evangelho no campo de futebol. Se eu quisesse orar, pregar que fizesse isso dentro da sede. Eu virei pra ele e disse: “Mas esse é o meu trabalho, é para os guris, as gurias e os pais ouvirem o que é transmitido pra eles. Essa é a minha oportunidade de pregar para os jovens que treinam comigo e para os pais que saem na janela para ouvir.” Então ele disse: é que alguns passadores de drogas estão desgostosos pelo fato que o senhor fala contra as drogas, o senhor tem pegar mais leve, eu estou segurando as pontas para o senhor, mas eu não sei até quando”.
Naquele dia quando eu estava chegando em casa encontrei os três que estavam saindo do condomínio onde eu morava, eles tinham ido buscar drogas. Quando foi a noite encontrei com eles novamente, passei cumprimentei, quando estava uns cinco passos longe deles eu voltei e perguntei: “Você é o Teta?” Ele ameaçou correr mais me respondeu. “Sim, sou eu”, "Não enha medo quero falar com você", e disse pra ele. repeti novamente, “Não precisa ficar com medo, só quero trocar uma palavrinha com você, pode ser?” Ele respondeu: “Sim.” O outro se adiantou, ele é contra nós, e ele não gosta de nós”. Então foi aí que o Espírito Santo tomou os meus lábios, tomou o meu medo? Não estava com nenhum medo, deixei o Espírito Santo falar: “Será que foi uma grande palhaçada Jesus Cristo morrer na cruz do Calvário? Será que não valeu a pena Ele ser humilhado, ser esbofeteado, ser cuspido, açoitado por sua causa? Será que não valeu a pena a Virgem Maria sofrer as dores de parto? Se vocês não se amam, quanto mais aos outros! Veja o estado destes outros dois piá, será que não existe amor ao próximo no coração de vocês?
Se vocês morrerem agora? O que será da vida de vocês? Onde as alma de vocês vão passar a eternidade? Vocês já ouviram falar de Jesus? “Sim.” Vocês sabiam que Jesus quer fazer morada no coração de vocês?” Então, uns deles disse: “Professor, tudo bem, nós não vamos mais mexer com o senhor, nós vamos chegar até o campo para assistir a reunião, será que podemos?” eles ficaram de aparecer até o campo, mas não apareceram mais. Até hoje não sei o que aconteceu com eles.
Eu tive que colocar pra fora, desabafar, porque os governantes tem sido instrumentos nas mãos do diabo para oprimir as pessoas usurpando, roubando e fingindo solidariedade com cestas básicas, bolsa família, bolsa escola, mas ninguém investiga para ver se os alunos que recebem dinheiro pra estudar realmente estão aplicando nos estudos ou se estão usando para comprar crack. Ninguém investiga para ver se os professores não estão passando drogas na sala de aula para tirar uns extras. E ainda com essa nova realidade pintando no pedaço de congelarem espermatozóides e óvulos para reprodução de ser humano no futuro, o que vai acontecer que vai nascer um punhado de pessoas insensíveis, sem amor incondicional de Deus. Vai ser provocado um caos nesta sociedade hipócrita que só vê diante do próprio nariz e não faz nada para reconhecer o amor de Deus por suas vidas. Querem políticos honestos, mas são desonestos consigo mesmo em não fazer a vontade de Deus, aceitando-o em seu coração, obedecendo-o e viver como instrumento nas mãos de Deus conquistando outros para Cristo, para que possamos abreviar o tempo da volta dele. Tenho uma palavra aos Banqueiros, corretores, etc. Aguardem!
Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano